sábado, 14 de abril de 2007

O Grupo de Dança

Corria o ano lectivo de 1962/63, a Escola “Nova” estava em construção, mas o ginásio já estava em condições de pelo menos receber o Grupo de Dança.
Esta fotografia que faz parte dos Arquivos da Escola, (muito mal conservados e desorganizados), mostra-nos os dançarinos que posaram para um momento para mais tarde recordar, e são eles, de baixo para cima; Lurdes Barbosa, Galrão, Maria Rosário Saloio, Eduardo Gil, Lena Faria, António Sacramento Lopes, Lurdes Pires e João.

ZV

Comentários:

Há aqui "uma série" deles que foram meus colegas de turma...E deduzo que devem ter sido ensaiados pela Sra Prof. de Ginástica a D. Rosa...
Engraçado..."ao olhar" para eles...então não é "que me parecem" muito mais novos...???
Mas é certamente da minha vista não acham...???
Espero ver este ano alguns que têm andado fugidios...

Maximino Martins..........15-04-2007

Para o Maximino
Foi com um enorme prazer que descobri a existência deste blog ! Por isso, parabéns ao "carola" do ZV ! E, respondendo ao repto que tu, Maximino, aqui fazes, digo-te que lá estarei, a 5 de Maio, se Deus quiser. Não costumo falhar, mas em 2006 não pude, com muita pena, estar presente. Até breve!

Fernando Noronha.........16-04-2007

Mas não fostes esquecido meu amigo...e não fui só eu que perguntei por ti...Um abraço e até 05/05...

Maximino Martins ..........19-04-2007

Sem comentários: