quarta-feira, 11 de abril de 2007

Uma volta de barco

Os “Serralheiros” finalistas do ano lectivo 1962/63 foram até ao lago do Parque para dar umas remadas e comemorar o final de curso.
Os “Marinheiros” engravatados são o Manta, o Rogério, o Manuel Augusto, o Carlos Nobre e o Parreira.
Esta fotografia tirada em Junho de 1963, vem do álbum de recordações do Carlos Nobre ou como é conhecido o Nobre da Olivetti.

ZV

Comentários:

Vamos lá repor a verdade, do grupo da foto apresentada só eu é que era do curso de Serralharia, todos os outros tenho a impressão que eram do Curso Comercial.

Carlos Nobre ...........12-04-2007

Curiosamente tomei conhecimento deste blogger, em Italia, na regiao de Veneza e adorei.Lembro-me muito bem de todos na foto, e de facto eramos do curso comercial, excepto o Nobre.Lembro-me de todos, mas nunca mais os vi. Nao sei se irei estar presente no tal almoço de Maio, porque devo ir ao Brasil. Como veem sou muito viajado ou nao tivesse trabalhado numa grande companhia aerea (TAP...)Um abraço

Manuel Parreira..........19-04-2007

Amigo Manuel Parreira...deduzo que já está aposentado (não tivesse eu trabalhado na TAP...)...Por isso talvez a ida ao Brasil (deduzo que em férias...)
possa ser feita noutro dia...(por exemplo na semana a seguir)...
e que tal vir dar um abraço aos antigos colegas...
Mesmo que de outros anos...???

Maximino Martins..........20-04-2007

O colega Maximino tem toda a razão. O Parreira, que imagino nem vai em Stand By (nós sabemos o que é) poderia muito bem atrazar a viagem aos Buzios, ou ao Nordeste, para uma semana mais tarde. Agora a sério, eu que ainda tenho de estar no escritório todos os dias às 9, a primeira reacção ao saber do encontro, foi de pegar nas malas e ir de Montreal para as Caldas a 2 ou 3 de Maio, mas a cara metade, que é de outras escolas, na Ville Lumière, chamou-me à razão: então vamos para as Caldas em Maio e em Junho volto de novo para as féris??? Não, vamos mas é para as Caraíbas. E como elas têm sempre razão, a escolha foi aceitar a sugestão. No entanto terei de estar presente antes de ser sexagenário. É que já não falta muito.

J.L.Reboleira Alexandre..........20-04-2007

Meu caro Parreira.
A última vez que estivémos juntos foi em Bruxelas, numa altura em que tu estavas lá na TAP eu em Dusseldorf, no Sotto Mayor. Acompanhou-nos, num jantar, o Micael que julgo que ainda por lá se encontra.Era bom que nos ´voltássemos a reunir.
Um abraço

Sanches...........23-04-2007

Amigo Parreira.
Já regressaste de férias. Diz alguma coisa para o meu "mail", porque tenho fotos para recordar os velhos tempos.

Um abraço Lobato.......23-05-2007

Sem comentários: