domingo, 13 de maio de 2007

Notícias de Odivelas

"O meu nome é Ana Timóteo e abandonei a escola no ano lectivo 67/68. Soube do blog através duma colega de turma chamada Ana Maria Casimiro que reside em Odivelas tal como eu.
Adorei recordar todas as caras, em especial as colegas de turma, tais como a Lurdes Peça, a Irene, a Graça Várzea, a Graça Bento e tantas outras.
Para enriquecer a colecção aqui vai a única foto desses tempos que encontrei no meu álbum de recordações.
Se alguém reconhecer e souber do paradeiro da colega que está ao meu lado ficaria muito contente. Só sei que se chamava Teresa, vinha do Bombarral e era do Curso Geral do Comércio."

Bem vinda aqui ao nosso cantinho das recordações da Escola. No sábado passado falei às colegas que referes do teu mail, e ficamos todos à espera que no próximo ano a tua presença seja uma realidade.
Zé Ventura
Comentários:

Carissima colega, presumo que a colega em causa é a Teresa Carinha Marques, de facto natural do Bombarral e que penso terá inclusivamente casado com um Senhor Professor da altura
Até sempre

Anónimo...........14-05-2007


Não sei se esta é a Ana Timóteo que eu penso...se for...Vai já pensando no próximo Sábado de Maio de 2008...Se fores quem penso...um beijinho para ti...Se não fores...a mesma dose...!!!

Maximino Martins..........14-05-2007

Eu pensei exactamente o mesmo que tu, se assim for um beijinho também para ti.Normalmente é em Óbidos que nos encontramos por acaso, o que não acontece há bastante tempo.

Ana Timoteo...........16-05-2007

Então Ana...Bingo...e um beijinho para ti também...

Maximino Martins..........17-05-2007
Serás a Ana Maria da Amoreira ?
Anónimo.......17-05-2007
É sim...é a Ana Maria...que nasceu em Amoreira...E a mana Graça, estava em Óbidos (reside no Canadá...) precisamente à data do nosso Almoço...e não soube da realização do mesmo...!!!
Um beijinho para ambas ...Bem, "também não é preciso ser tão forreta"...
Vá lá um beijinho para cada uma...

Maximino Martins..........19-05-2007

Ana, minha amiga, há quanto tempo não ouvia o teu nome! Foi no encontro deste ano que as meninas da indústria resolveram desatar as cordas e contar as aventuras que passaram ao longo destes anos sem qualquer contacto. Foste muito relembrada por todas, pela Pata, Aida,Odete Maçãs e outras. Beijinhos para ti e até Maio 2008!!

Lurdes Peça........21-05-2007

Que saudades Peça...tive a sensação que o tempo tinha parado quando pela primeira vez entrei no "nosso blog".Obrigada amiga pela mensagem. Um beijinho para ti e outro para o teu irmão.

Ana Timóteo..........24-05-2007

Que enorme arrepio senti ao ler estes comentários todos. Não sei se acontece o mesmo convosco, mas eu fico vidrado por vezes ao recordar estas cenas do passado. À Ana Maria grande amiga e confidente aqui deixo um grande abraço cheio de ternura. Beijocas do Victor Pessa. Obrigado por te lembrares de mim.

Victor Pessa..........30-05-2007

uau! A Net é mesmo fantástica. Não te conheço dos tempos que andavas na escola, mas dos tempos que davas aulas... Engraçado não?

Paula Figueiredo.......03-06-2007

Sem comentários: