quinta-feira, 3 de maio de 2007

O Encontro de 2006

Mais uma imagem do encontro do ano passado. Nesta fotografia temos o Filipe Silva, o Zé Luís e o Zé Luis Brilhante, muito bem dispostos como é hábito nestes encontros.
No próximo Sábado mais de duzentos vão marcar presença no Encontro de Antigos Alunos que promete mais uma vez ser uma festa de várias gerações, que passaram pela Escola Industrial e Comercial, que como a Matilde escreveu "participarão sem saudosismos e com a alegria de por ali termos passado, termos vivido, convivido e sonhado juntos, nessa idade de cumplicidades, de descoberta e de ideais. Esta será sempre a minha Escola e a do meu Marido, a Escola dos meus Pais e Tio, a Escola dos meus Filhos, com o orgulho duma identidade especial e um grande sentimento de pertença."

Até Sábado
Zé Ventura

Comentários:

Já agora... gostaria de dizer que amanhã lá estarei novamente com material fotográfico, e espero encontrar muitos dos que costumam ir e alguns que, por força das distâncias nem sempre conseguem estar presentes, mas estive há pouco na Amália, Atrás do Outeiro, com o Félix da Foz e com ele um outro que está nos Estados Unidos, (ele que me desculpe mas não me lembro do nome). Irá faltar um dos nossos queridos amigos ? o Agostinho, que penso não vai poder estar fisicamente mas que de certeza em pensamento estará connosco e nós com ele.

Teresa Morgado..........04-05.2007

Soube apenas ontem pela Teresa, da situação dificl do nosso amigo Agostinho (todos concordarão comigo que estes nossos encontros "têm" muito também do Agostinho...)...
A vida nem sempre nos é facil e o "momento dificil" do Agostinho esta aí...Desejo-lhe...desejamos-lhe todos...que se restabeleça...
Coragem meu amigo...um abraço de muita amizade para ti...Que Deus te ajude...!!!(Não esqueças:...para o ano no 1º Sábado de Maio...!!!)

Maximino..........06-05-2007

Meu caro Agostinho Sempre ouvi dizer que pessoal de Peniche é muito forte e dificilmente se deixa abater. Força.. Um abraço do amigo e colega de turma

Antonio Nobre........06-05-2007

Sem comentários: