domingo, 29 de julho de 2007

Jogo com a Escola de Rio Maior

Esta fotografia de 1958 trás para este blog a equipa de futebol da Escola que em 1958 defrontou a congénere de Rio Maior.
Segundo o Marques da Silva, que guardava esta foto nas suas recordações, os “craques” são, em pé: Pimenta, Marques da Silva, Bernardo, Santana, Jaime e Joaquim Lopes.
Em baixo: Lino, Leandro, Caetano e Chico Lemos.
Como faltam aqui alguns nomes, não sei se a ordem está correcta.
ZV

Comentários:

O quarto elemento de baixo parece o Zamora, se ele ler isto um abraço para ele

Um abraço Lobato ......01-08-2007

O Lobato está certo o quarto elemento é o Zamora, meu grande amigo. Eu penso que o ultimo de baixo é o Rabaça Martins, outro grande amigo, que eu nao tive ocasiao de ir visitar,mas se for ai em Outubro prometo ir beber uma garrafinha de água com ele. Em cima, o guarda redes é o Joaquim Alves (primo do Marques das Gaeiras) O ultimo de cima (jogador) é o Maia que foi para Angola com os pais como civil. Talvez o Sanches se lembre dele. Eu apesar de ter lugar na equipa nao ia jogar fora das Caldas, nao interessa porquê.

Chaves.........01-08-2007

Só duas notas: O homem não se chama Zamora mas sim Zamor (Zamor da Nazaré dos Santos); Lembro-me muito bem do Maia. Morava no Beco do Largo João de Deus e o pai trabalhava no Serrano. Eram do Porto para onde julgo que regressaram e não para Angola como diz o Chaves, mas posso estar enganado.

Um abraço.Sanches.......07-08-2007

Amigo Sanches eu vi o Maia em Luanda, não como militar, mas sim como civil,nos anos de 1964 ou 65

Chaves........07-08-2007

Sem comentários: