terça-feira, 31 de julho de 2007

O Quadro de Honra

Pela quantidade de fotografias que por aqui têm passado do Dia da Espiga, do Santo Antão e de outras festas, pode ficar a ideia que a farra era permanente, mas não, também havia tempo para estudar e passaram pela Escola muitos Alunos que fizeram parte do Quadro de Honra
Na Foto temos um exemplo de um aluno “brilhante”, o Orlando Santos, recebendo a merecida distinção.
Este emblema de lapela do “Quadro de Honra”, aqui reproduzido, é uma preciosidade que a Alda Marques guardava nas suas recordações.


Comentários:
O pormenor da bicicleta ali ao lado da secretária é hilariante. E não é do Orlando, pois que eu me lembre ele não andava em «bike» de senhora!
J. L. Reboleira Alexandre .......01-08-2007É agradável reviver estes momentos, ainda por cima no dia em que faço 31 anos de casado ... com a mesma, que já era namorada na altura.O prémio, oferecido pelo Rotary, foi-me entregue pelo Sr. Figueiredo Lopes e era uma "notinha" de 500 escudos, amarela e novinha. Na foto, veêm-se as professoras Isabel Correia e Elvira Bento Monteiro e, ao fundo, o Mestre Pólvora, com quem nunca tive aulas, mas sobre quem se faziam alguns comentários não muito abonatórios.
Orlando Sousa Santos.........01-08-2007

Sem comentários: