terça-feira, 3 de julho de 2007

O Dia da Espiga de 1962

Nesta fotografia obtida na quinta-feira de ascensão de 1962, podemos ver um grupo de alunos que foram festejar o dia da espiga, que era uma espécie de ”Feriado Nacional” e obviamente ninguém ia à Escola.
As meninas são um pouco difícil de identificar mas os rapazes são: o Chaves, o Lobato e o Monteiro.
Como nota de rodapé, fica o facto de há poucos dias ter tido o prazer de conhecer o Chaves, que tem acompanhado este blog no Canadá e aproveitou a sua estadia em Portugal para rever amigos.

ZV

Comentários:

Aqui o meu amigo Chaves está bem acompanhado não sei se ele teve acesso ao blog mas ele agora anda muito atarefado com outros negócios a ultima vez que falei com ele estava em Almeida terra do interior de Portugal aflito para fazer uma coisa que ninguem faz por ele. Ando pelo sul a banhos se não me encontrar com ele.

Mário Lobato..........10-07-2007

As meninas são a Graça Timoteo e a Teresa Ramalho,bebendo um pirolito

Anónimo.......17-07-2007

Como é que sabes que era um pirolito. Será que fostes tu que tiraste a fotografia.(não tenho ponto de interrogação) Go on.

Lobato........17-07-2007

É realmente a minha irmã. E o colega anónimo? Seria interessante identificar-se. Porque não?

Ana Timóteo........21-07-2007

Concordo plenamente consigo.O maroto do anónimo está calado mas eu mais ou menos sei quem ele é espero que ele se indentifique.

Um abraço Lobato..........22-07-2007

Desculpem todos concordam mas nao concordo eu.Que o Maximino os abencoe

Anónimo..........25-07-2007

Meu caro anónimo Com que então já pedes a benção do Maximino parece que andas atrapalhado.

Um abraço Lobato.........27-07-2007

Ana Maria, eu gostava de escrever à tua irma no Canadá. Será isso possivel? Eramos bastante amigas

Anónimo.........15-08-2007

Sem comentários: