quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Equipa mista da Escola e do Colégio

Do Lobato recebemos esta fotografia que nos mostra uma equipa de futebol, composta por alunos da Escola Industrial e Comercial e do Colégio Ramalho Ortigão. O encontro foi disputado no Campo da Mata em Julho de 1961, e os craques da Escola são entre outros; Sérgio e Leandro, do Colégio o Rainho, Honório e Samagaio.
O adversário é que não se sabe quem foi, porque os anos já começam a “varrer” a memória.

ZV

Comentários:

Oh senhor Comandante Chaves, lembras-te disto aqui, nesta equipa não tinhas lugar vai dizendo nomes que eu depois confirmo ou não.

Um abraço Lobato..........23-07-2007

Leandro, Ramiro, L.Branco, Rainho, Osorio, Tó Freitas, Isac, Barreto, ? Lobato, Joao Calheiros e Samagaio

Chaves.......23-07-2007

Meu caro Chaves
O teu ponto de interrogação corresponde ao nosso querido e saudoso amigo Zé Maria.

Um Abraço.Sanches...........23-07-2007

Amigo Sanches, tens toda a razão, o meu ponto de interrogaçao é o nosso, nunca esquecido Zé Maria. Eu quando ia ao Banco lá estava ele com o seu sorriso :Ò CHONINHA; estas cá outra vez?Agora para o Lobato.A minha craveira futobolistica, estava um pouco acima do geral o que era demasiado para vocês .......ah ah ah

Chaves........25-08-2007

Comandante Chaves
Tens um erro não é "Osorio" mas sim "Onório" que mora perto de mim na Portela e o guarda-redes o primeiro da esquerda quem será ? trabalha nas Caldas.

Lobato.......27-08-2007

Oh Lobato, o homem chama-se Honório, com H.

Um abraço.Sanches..........03-09-2007

Amigo Sanches essa mereçe duas minis. Da maneira que eu escrevi Isaac julgo que também está errado

Um abraço Chaves........04-09-2007

Amigo Comandante. Para que tu queres as minis se tu só bebes chá quando vieres cá vais é oferecê-las á minha pessoa e vê quando te resolves a passar cá mais tempo porque Lisboa está mais moderna e não só.

Um abraço Lobato.......03-10-2007

Ele chama-se Carlos Honório!Fez parte da minha família enquanto estudou em Caldas, era o "meu" irmão mais velho. Depois, passados alguns anos, a vida levou-nos a outros portos e perdemo-nos. Apenas sei que mora em Lx, na Portela.Tenho muitas saudades dele!!!

Anónimo.....07-01-2008

Sem comentários: