sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Um passeio à Serra

Sobre esta fotografia não sei muito, segundo a indicação do Veludo, que trouxe esta foto, trata-se de uma viagem à Serra da Estrela dos alunos de 1961/62.
A identificação da “Rapaziada” fica a cargo dos comentadores habituais.


ZV
Comentários:
A primeira à esquerda é a Evangelina e julgo ver também a Teresa Netas .
Anónimo.........24-08-2007

Meus caros colegas aqui vai a primeira nota que talvez nos ajude a descodificar totalmente a "rapaziada" da foto. Assim:- O Joao Veludo é o terceiro a seguir ás duas "meninas" que não de ocorre quem são. O quarto da mesma fila parece-me o Amilcar Moiteiro, tambem este meu colega do Banco e já reformado. A proposito o que é feito do Veludo? Ainda reside nas Gaeiras? Se alguém souber confirme-me sff. Para todos um abraço
Saudaçoes Leoninas Antonio Nobre........24-08-2007
Olá amigos...
Sim Nobre o Veludo ainda reside nas Gaeiras...E interessante, o teu colega Moiteiro, foi quem me substituiu na Tesouraria quando eu fui cumprir o serviço militar...Não me recordo de o ter visto alguma vez nos nossos almoços...
Maximino Martins.......25.08.2007
O Veludo penso que ainda reside nas Gaeiras e trabalha na firma Thomaz dos Santos em Caldas da Rainha, na secção dos azulejos.
Filipe Domingos........25-08-2007

Pois é, esta "malta" vai aos Almoços da Escola e já não é capaz de reconhecer os colegas, mesmo aqueles que têm um pouco mais de barriga e menos cabelo.

O Veludo tem sido presença regular nos encontros da "Lareira", e continua em grande forma conforme se pode ver pela amostra junta.

Zé Ventura


Pois é... e como queriam vocês que este jovem com pouco cabelo... e branco, embora de boa aparência... desejo que o interior também se mantenha bem... fosse reconhecido com o jovem de farta cabeleira negra de à 40 e tal anos que eu conheci e tive o previlégio de ter como amigo. Para vincar bem as diferenças vejam o antes e o depois do subscritor. Proponho que no próximo almoço se manisfeste quem é quem, pois há um passado que nos une e do qual nos orgulhamos.
A.Justiça.........27-08-2007
Mas afinal o que se passa com a Evangelina e o Victor Enriques que não aparecem no almoço anual há uns tempos nem estão nas fotos do almoço do ERO?
Higino.....21-01-2008

Sem comentários: