sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Estudar no parque

Este grupo de alunos de 1960, aproveitaram uma pausa e foram até ao parque não só para passear mas eventualmente para estudar, (não me parece).
Num cenário de flores podemos ver o Fernando Campos, o Lino, o Luizinho Xavier, a Madalena, o Calinha e a Quina, que nos trouxe esta fotografia.

Zé Ventura
Comentários:

Velhos tempos em que o pessoal estava jovem e todo elegante. Existe outro elemento que não lembra o nome da zona da Nazaré que o Ant. Nobre talvez se lembre. O Fernando Campos meu colega do tenis de mesa e amigo que não o vejo desde 1970 em L.M arques agora Maputo acho que se encontra para Braga.

Um abraço Lobato............22-09-2007
Meu caro Lobato.
Também eu tive e tenho duvidas do colega por ti referenciado que se encontra entre o Lino e o Luizinho Xavier. Parece-me o Aleixo da Foz do Arelho. O Carlos Santos, vulgarmente conhecido por "Calinha" foi meu colega de turma e nunca mais o vi. Fômos muito amigos e presumo que tambem trabalhou no Banco-BTA?- O que é feito dêle? Se souberes diz.
Um abraço Antonio Nobre........22-09-2007
Olá, todos bem? Penso não estar enganado mas o tal desconhecido era da Usseira de Obidos, chegou a jogar futebol no Usseira, mas penso que já não faz parte do mundo material. Oxalá esteja enganado, mas penso que nao.
Um abraço Chaves.........23-09-2007
Alô comandante Chaves. Sejas bem aparecido mas parece que estás a meter os pés pelas mãos.O dito cujo foi dos serralheiros porque vai ver uma foto que eu enviei dum encontro de andebol entre serralheiros e geral do comercio e ele lá está. Se a memória não me falha ele era dos arredores da Nazaré
Um abraço Lobato..........24-09-2007
Que bom ver aqui colegas até lá do Primário, com o Prefessor Albino. Lembram-se do Jorge Simões, colega de Carteira do Luizinho? Pois é, infelizmente faleceu de acidente aqui no Brasil onde tinha negócios, num acidente muito feio.
Abraços do amigo Duarte Lopes.......28-02-2008

Sem comentários: