quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A gente vai-se encontrando.

Esta fotografia do álbum de recordações da Cesarina, (à direita na foto) é provavelmente de 1967, e além dela podemos ver a Luisa Calderon, uma antiga aluna a viver em Marbelha.
Vem esta foto a propósito porque a Luisa, que esteve presente no último almoço, neste início do ano veio de novo a Portugal, e deu-me o prazer da sua visita, juntamente com o seu marido, um “Hermano” muito simpático e que adora Portugal.
A conversa decorreu à volta de uma bica, e ficou a promessa da próxima visita em Maio por alturas do nosso encontro anual.
Ficamos à vossa espera, para um Sábado bem passado.

José Ventura

Comentário:

Uma pose de «matadoras». Não, não me refiro a nenhuma em especial, mas bem às duas. Cláudia Shiffer ou uma qualquer loura do Norte da Europa, bem podem tentar, que nunca chegarão aos calcanhares das lindas morenas oestinas. Hoje serão avós e as curvas talvez mais pronunciadas, mas que as nossas colegas eram lindas de verdade lá isso eram. Um bom ano para todos do Canadá.

J.L.Reboleira Alexandre.......12-01-2008

A propósito de Canadá. Algém sabe do Alegre? Se bem me lembro o pai era albardeiro. É que não aparece por aquí nem pelo blog do ERO. Creio que tem uma rádio em Toronto ou um negócio ligado à rádio pois ele em Portugal era sonoplasta. Com uma actividade dessas também deveria de andar a navegar. E o Chaves é o Chaves que morava na rua das Vacarias perto do Eng. Venda e da família Elias?. Um abraço para todos.

Higino......21-01-2008

Sem comentários: