quarta-feira, 26 de março de 2008

A Professora Helena Gouveia

O tempo na sua marcha feroz teima em retirar do nosso convívio Amigos e Professores que nos acompanharam na nossa vida escolar.
Desta vez, fomos surpreendidos com a notícia do falecimento da Professora Helena Gouveia.
Numa pequena homenagem à sua memória, publicamos hoje uma foto de 1963, do álbum da Professora Ermelinda, onde além da própria e da D. Maria Xavier, podemos ver no lado esquerdo a professora Helena Gouveia.

José Ventura
Comentários:
Perante toda a tristeza só temos a dizer que foi um enorme privilégio poder ter convivido com uma pessoa como a nossa Avó. Ficará eternamente nos nossos corações e agradecemos tudo o que nos ensinou. Obrigada.
Sara e Mariana Gouveia ........27-03-2008
Sou a Isabel de Melo e fui aluna da Prodessora Helena Gouveia, na disciplina de economia doméstica, no final dos anos 60. Com ela aprendi muitas das coisas que hoje sei fazer em casa. Lamento saber que nos deixou mas tenho a certeza que a maioria das alunas que a tiveram como professora jamais a esquecerão. Eu não esqueço.
Isabel de Melo....30-03-2008
Como lamento o desaparecimento desta minha professora de economia doméstica!A toda a Família as minhas condolências!A esta professora eu devo o grande ensinamento na arte de ser uma boa dona de casa, com toda a pompa e circunstância!
Esmeralda Duarte........31-3-2008

Sem comentários: