terça-feira, 27 de maio de 2008

Alunos em Gouveia


Do Amilcar Moiteiro recebemos algumas fotos e hoje publicamos duas delas. Foram obtidas em Gouveia no dia 18 de Março de 1964 durante a viagem de finalistas.

...publica lá estas fotos para ver se os colegas ainda se lembram, com excepção do nosso querido colega Farricha Mamede ( de Peniche) já falecido e que na foto curiosamente é o que está na posição central a fazer equilíbrio de pé, em cima da mão do Coutinho ( de Alcanena) ( ou seja uma tentativa de truque fotográfico). Os restantes colegas muito atentos ao exercício parecem fazer de guarda de honra.
Começo por mim ( Moiteiro) último do lado direito da foto e a seguir é o Sena (grande jogador de bola) e agora vamos ver se alguém dá uma ajuda nos restantes nomes.

....Nesta foto, também tirada no mesmo local, além de mim (Amilcar Moiteiro) que estou na penúltima fila o 1º do lado esquerdo, ao lado está o nosso amigo Tozé Bernardo, com o seu habitual chapéu.
Um abraço
Amilcar Moiteiro

Comentário:

Um Olá, pela primeira vez, muito feliz por ter descoberto a Confraria dos Antigos Alunos da nossa Escola. Identifico-me na fotografia tirada aquando do passeio`de finalistas à Serra da Estrela, sendo a 3ª. rapariga da esqª. no 1º. degrau. Sou a Isabel Vasquez, concluí o curso de Formação Feminina em 1964 e a turma era de apenas 5 ou seis alunas. Morava na Fóz do Arelho e sou prima do Luis Frutuoso (Ramiro). Também guardo uma foto deste mesmo passeio, obtida no Mondeguinho, onde estão mais duas meninas - a Dulce Rã e a Natália. Vou tentar fazê-la chegar às vossas mãos. Até ao próximo convívio espero continuar convosco por este meio...
Um abraço.

Isabel Vasquez.......30-05-2008

Olá!
Penso que frente ao Coutinho está o Chico Cera.

Jorge Saldanha.......06-10-2009

Sem comentários: