sexta-feira, 16 de maio de 2008

As notícias do 15º Encontro

O 15º Encontro que decorreu no Sábado passado mereceu honras de página inteira no JORNAL DAS CALDAS.
A reportagem do Francisco Gomes, que correspondeu ao nosso convite para assistir à nossa festa, além de várias fotografias reproduz algumas palavras que recolheu durante a tarde, bem como extractos de textos recolhidos no Blog.
A Gazeta das Caldas, que foi igualmente convidada, provavelmente por opções editoriais, não achou que o encontro fosse merecedor de qualquer referência. São assim os jornais importantes.

José Ventura


Comentários:

Mas o José Luís - director da Gazeta - até costuma aparecer nos almoços só que este ano também não apareceu.

Higino......17-05-2008

Fazendo fé no que o Zé Ventura diz, relacionado com o convite feito para presença da Gazeta das Caldas no grande evento que já é o almoço dos antigos alunos da Escola Rafael Bordalo Pinheiro, fico surpreendido com a sua ausência. Eu que sou assinante já hà 37 anos e que logo na sexta feira quando recebi o jornal procurei página a página pela notícia e nada vi, fiquei bastante magoado com esta atitude. Ou será que o seu Director não foi ele também aluno desta instituição?È um assunto que deveria ser esclarecido por parte da Gazeta se fizerem o favor. Obrigado.

José Louro........18-05-2008

O Zé Ventura, fala em opções editoriais, para justificar a ausência da Gazeta na nossa festa. Não poderá ser esta a justificação do jornal, pois basta ler a edição de 9 de Maio, para, com honra de página direita se poder ler: «seis mil pessoas no mega-churrasco do Cadaval». Isto sim, um noticia importante para as pessoas do concelho das Caldas. Logo as razões serão certamente, falta de pessoal disponivel e existência no dia 10 de eventos mais imprtantes para cobrir. Falo como participante da festa da nossa escola, e com assinatura em dia do jornal. Aproveitei a minha curta estadia aí para regularizar a mesma no nome da minha esposa, com o jornal a entrar na minha casa aqui no Canadá desde 1977 ou 78. Fico também à espera da justificação por parte da equipa redatorial, se entenderem que tal se justifica.

J.L.Reboleira Alexandre.......19-05-2008

Sem comentários: