domingo, 24 de agosto de 2008

O álbum da Fernanda

O Blog que já leva 850 dias de existência continua na sua missão de ligar o grupo de antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha. Pessoalmente gostaria que o blog, além das fotos, fosse também enriquecido com alguns escritos de antigos alunos, mas enquanto o pessoal não colabora continua na sua marcha de recordações dos nossos tempos de escola, fundamentalmente através da imagem.
Hoje “arrancámos” algumas folhas do álbum da Fernanda (Amaro) para recordar as/os amigos na sua maioria do ciclo preparatório do ano de 1968

José Ventura


Comentário:

Tão "picanininhos" que eles eram...!!!
1968...???
Já o Max tinha ido à guerra e iniciado uma nova vida...casando...e sendo feliz...!!
Já passou algum tempo amigo Zé, desde que iniciaste esta aventura de juntar mais a "Familia Bordalo Pinheiro"...
Foi um bom trabalho iniciado e mantido com muita dedicação e carinho...!!!Parabéns muito especiais para ti meu amigo e um
Abraço do

Maximino........25-08-2008

Junto a minha força, à que o Maximino aqui deixa para o Zé Ventura. Não é tarefa fácil manter acesa a luz que dá vida a um blog desta natureza, sobretudo em época de férias com o pessoal todo «fora» e muitas vezes sem a presença do computador.
É certo que deveria haver mais «palavras» que pudessem servir de condimento às inúmeras fotos que por aqui vão aparecendo, mas estou certo que a partir da «rentrée» os colaboradores habituais vão voltar a aparecer, e quem sabe até alguns novos. Eu por exemplo há alguns dias, re-descobri através de um cliente e amigo uma ex-colega que anda por estes sitios e foi finalista do Comércio, penso que em 1968. E, aqui entre nós, isto é bem mais interessante que o facebook. Ela vai entender quando nos ler.
Continua Zé

J.L.Reboleira Alexandre.......25-08-2008
Uma saudação especial ao Maximino que já não dava sinais de vida a algum tempo e a quem já não abraço desde a última semana santa em Óbidos.
Higino......26-08-2008
Olá...uma saudação muito amiga a todos e... vá lá Higino...vem até Óbidos, trocamos um abraço e eu pago-te uma ginja e faço-te companhia enquanto bebes...!!!
Maximino........27-08-2008
Oh Maximino eu até tenho ido a Óbidos à noite e à ginjinha. Mas ainda não descobri onde te metes a essas horas já que à noite não há casamentos, baptizados ou funerais. E olha que bem gostaria de beber uma ginginha (em copo de chocolate) contigo e sempre desenvolviamos o tema do sexo dos anjos. Beijinhos para as senhoras e abraços para os cavalheiros.
Higino......03.09-2008

Sem comentários: