domingo, 2 de novembro de 2008

Dia da espiga de 1959

Estas fotografias vistas a quase 50 anos de distância, mostra-nos, entre outras coisas, que a moda em matéria de vestuário sofreu alterações profundas.
Os meninos e meninas e alguns professores, aproveitaram o dia da espiga para o “retrato de família”, que nos chega através da Quina.

José Ventura

Comentários:

Amigos(as) Aqui vai a primeira ajuda para identificação destes(as) jovens cinquentões... De pé da direita para a esquerda, a segunda "menina" é a Manuela Pedreiro.
De cócoras o jovem do meio, parece-me o Calado, distinto industrial da Maiorga de Alcobaça e na altura meu colega de turma.Saudações amigas... e Leoninas do

Antonio Nobre.........02-11-2008

Em baixo, à esquerda, está o Patuleia (do Bombarral)Em cima e da esquerda para a direita, depois da Dra. Elvira B. Monteiro e da D. Maria do Céu, está a Lurdes (de óculos), a Evangelina, a Joaquina, e a Edite (antes da Manuela Pedreiro).Dos outros não me lembro do nome, a idade vai comendo neurónios...
Anónimo......04-11-2008
Ó Nobre junta lá ao trio de ataque o Armindo "três dezes". Recordas-te?
Marques..........17-04-2009
Olá "XÔ Marques" como diria o nosso saudoso e comum grande amigo Zé Maria.
Claro que me lembro do "três dezes" , um "puto" muito porreiro e carismatico da nossa Turma. Qué é feito dêle? Nunca mais o vi.
Um abraço do

Antonio Nobre..........18-04-2009

Sem comentários: