segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Os amigos que vão partindo

Companheiros...a vida tem destas coisas e de vez em quando, na nossa roda de recordações dos tempos idos, vamos ficando mais pobres, por mais um amigo que parte
para sempre...
Desta vez, deixou-nos o nossos amigo "Batata", o Carlos Manuel Ferreira de Almeida...
Era uma figura incontornável nos nossos encontros, onde este ano faltou, porque a saúde "lhe pregou uma partida"...agora, o Carlos não mais estará nos nossos almoços pessoalmente, mas será mais um que iremos recordar juntando-o a outros...até que o último de nós acabe também por partir...
Amanhã, o seu corpo será cremado pelas 14, 00 em Lisboa depois de às 12,00 se proceder a um Serviço Religioso na Igreja de Fátima em Lisboa...
Depois, as suas cinzas serão depositadas no Cemitério de Óbidos...é bem verdade que saímos do pó e ao pó voltaremos...
Descansa em paz amigo...
Também não te esqueceremos...

Maximino

Comentários:

Permite-me, Maximino, que me junte a ti na evocação do Batata. Que descanse em paz até que, um a um, nos juntemos a ele.Um abraço do

Noronha.........04-11-2008

Fiquei muito emocionado com a notícia hoje dada pelo Maximino, da morte do nosso "Batata". Foi meu colega de turma durante vários anos e guardo dele a recordação de um feitio dócil e contemporizador. Não sabia sequer da sua doença. Sempre considerei o Zé Maria como dos melhores homens da nossa geração e tenho dele uma saudade profunda mas, em termos pessoais e de caracter, o Carlos foi também um colega de eleição.Um abraço.

Sanches........04-11-2008

Sem comentários: