terça-feira, 24 de março de 2009

Em terra de “Nuestros Hermanos”

Na década de sessenta as viagens a Espanha eram o ponto alto dos finalistas da Escola.
Esta fotografia que a Gina nos trouxe mostra-nos alguns alunos do curso Aperfeicoamento do Comercio, durante um passeio por terras Espanholas (Afinal não é em Espanha, mas sim na Ribeira do Porto) durante a sua viagem de finalistas, provavelmente em 1962. (1974, Quase que acertava)
Certamente que a Gina ou algum colega que participou nesta excursão terá alguma história para nos contar. (Vá lá é só clicar nos comentários).

José Ventura

Comentário:

Intervenho apenas para corrigir um erro do meu amigo Zé Ventura. Não são terras espanholas, mas sim a Ribeira da bela cidade do Porto. Claro que o fotógrafo realçou a monarquia, com o brazão em destaque, (sem intenção o fotografo era eu, claro) mas estávamos em terras bem portuguesas. Tambêm não corria o ano de 62, neste ano eu ainda não conhecia a aluna da EBP que viria a ser minha esposa, mas sim em 1974, já alunos adultos eu terminava o meu curso e a Gina completava o estudo nas duas linguas estrangeiras que se lecionavam no curso nocturno. Já eramos casados quando foi esta viagem de finalistas. O colega barbudo é o Antonio Alberto, hoje tecnico da EDP

António Guilherme............25-03-2009

2 comentários:

José Maltez disse...

eu tenho essa foto tb,,,, o que está de jaqueta pelas costas sou eu

José Maltez disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.