terça-feira, 2 de junho de 2009

Um passeio a Mafra

Estas fotografias são datadas de 18 de Março de 1961 e trazem para o blog a recordação de uma visita de estudo efectuada pelos alunos do Comércio ao Convento de Mafra.
Muitos são os alunos desta época que estão retratados nestas imagens e pessoalmente reconheço alguns mas certamente outros mais identificados com esta “rapaziada” darão uma ajuda.
Esta foto faz parte do arquivo do José Agostinho. Ele que foi um dos precursores dos Encontros dos Antigos Alunos, ultimamente não tem marcado presença a que não é alheio o facto de estar ainda a recuperar de um problema de saúde.
Esperamos por ele no próximo encontro.

José Ventura


Comentários:
Boas tardes !
Venho ajudar a identificar estas meninas simpáticas de quem fui, há uns (?) anos, colega.
Ora vejamos, da esquerda para a direita: Helena Leal, Ester Saenz, Fernanda Tiago, Alda Ramires, Lucília Franco, Arcelinda, Manuela Rebelo, Helena Capataz, Celeste Cruz.
De acordo, rapaziada (e raparigada !) ?Abraços

Noronha.........09-06-2009

Amigo Noronha, tenho alguma pena que o Gil Siopa, não entre neste blog, pois acho que era o único que poderia competir contigo com os nomes completos de todos que andaram nos 50"s princípios de 60. Eu quando aí vou e não me lembro do nome de alguém dos nossos tempos, vou ao Café Central entre as dez e o meio dia e "bingo" lá estou eu informado. Já agora quando fores ás Caldas passa por lá que sempre se encontra caras familiares.
Joaquim Chaves.........14-06-2009

Sem comentários: