terça-feira, 7 de julho de 2009

No banco do jardim

Esta fotografia que estava no álbum da Fernanda Campoto, reporta a 1968 quando os finalistas efectuavam a sua viagem pelo norte do País.
As meninas sentadas no banco são a Fernanda Campoto e a Anabela Nobre. Em pé a Dulce.

A propósito da Dulce, que vive em Barcelona, aproveito para transcrever extractos do mail que nos enviou por altura do Encontro dos Antigos Alunos.

Caros Amigos

Ainda não é este ano que vou ao Encontro dos Antigos Alunos
Desde que há anos tive conhecimento da vossa iniciativa, sempre pensei que algum dia nos iríamos encontrar.
… o encontro anual da escola, passou a pertencer àquele grupo de coisas que quero fazer e quero tê-las em consideração, quando for possível.

…Gostei imenso da vossa frase " Estamos apostados em aproximar todos os que tiveram o privilégio de pertencer à Escola ..."

…Obrigada a todos, os que durante este tempo têm mantido acesa a iniciativa e em especial à comissão, que trabalha para que o encontro seja um êxito.

No dia 9, vou-me lembrar do almoço e de todos os que conheço e que recordo; assim indirectamente também estarei presente.

Um abraço e até à próxima,

Dulce Felícia


Comentário:

Este banco de jardim é, porventura, o mais fotografado dessa viagem de finalistas em que participei. Alguns encantos teria…Aproveito para enviar «saludos cordiales» à Dulce e à «ciudad condal». As fotografias têm desempenhado a faculdade de reavivar memórias um pouco esbatidas pelo tempo.

Artur R.Gonçalves.........09-07-2009

Sem comentários: