terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Visita a Évora

Do outro lado do Atlântico chegam mais duas fotos enviadas pela Natércia.
A foto de cima recorda uma viagem de estudo a Évora, e foi tirada à entrada da Capela dos Ossos, durante o ano lectivo de 69/70.
Estas viagens de “estudo” eram sobretudo, uma forma de conviver e de conhecer lugares diferentes que regra geral, não era possível de outra forma. Dos intervenientes apenas consigo descortinar o nome da Natércia e da Lurdes Couto, que estão também na foto do lado.
Comentário: Antes de ir para Angola "vida militar",estive uns meses em Évora, mas nunca entrei na Capela dos ossos,nem sei explicar o porquê. Embora seja uns dez aos mais velho,penso que a menina da frente é a São Lopes. Joaquim Chaves.........18-12-2009 Cá está um exemplo que apesar de um mar que nos separa podemos continuar uma boa relação. No caso destas meninas julgo saber que são grandes amigas e continuam a cultivar a sua forte amizade que travaram em jovens, contradizendo o velho ditado, “Longe da vista longe do Coração”, mas quando se é amigo é para sempre. Pois na minha opinião é também para isto que o que o blog deve servir, para reviver os nossos tempos de juventude, como também para encurtar as distâncias entre velhos amigos, em que se possam apertar mais os tais laços de amizade. Embora não tenha convivido muito com a Lurdes ou com a Natércia, porque também era um tanto ou quanto envergonhado, mas hoje mesmo estando longe mantenho uma forte e respeitosa amizade com a "Milu" e seu Marido. Com isto aproveito para desejar um Feliz Natal e que o novo Ano lhes traga tudo de bom, felicidades e Boas Festas para todos os antigos alunos da nossa Escola Antonio Abilio........20-12-2009

Sem comentários: