sábado, 6 de fevereiro de 2010
Adeus Alda Marques
Hoje Sábado chegou-me a noticia da morte da Alda Marques, não foi de todo uma surpresa, pois já algum tempo que se esperava este desenlace.
A Alda Marques era um pouco mais velha do que eu, e como é óbvio não convivi com ela nos tempos de Escola, porém nos últimos cinco anos, por causa dos nossos encontros anuais, tive o privilégio de descobrir a pessoa alegre e “pafrentex” que ela era.
Uma ou duas semanas antes do Natal, conversei longamente com ela, onde me deu conta da evolução da sua doença, que ela minimizava, mas a sua vontade de viver não foi suficiente para vencer esta luta.
Amanhã às 14H30, quando te acompanhar à última morada, vou-te dizer que no próximo encontro de Maio, vou-me lembrar de ti, pois como tu me dizias “É um dia de muita felicidade”.
...E tu fazes falta aquela festa.
Comentários:
Quase fico sem palavras, tal é a minha emoção neste momento amargo.
Direi apenas, que jamais esquecerei nossa amizade.
Até sempre Alda!
Letícia.......06-02-2010
O Fim do Inicio
Mesmo quando a morte está antecipadamente anunciada é sempre dolorosa a sua chegada e no entanto é a etapa da vida mais certa.
Dividindo a existência em três etapas: nascer, viver e morrer… nascer ainda é incerto, viver nem sempre se vive, vegeta-se, mas morrer é a única real.
Resta, aos que por cá ficam, e que foram teus companheiros e amigos de longa data, a saudade e as recordações da tua sã companhia.
Alda, descansa em Paz.
A. Justiça......07-02-2010
Que descanse em Paz...
Maximino......07-02-2010
Foi com surpresa que li a noticia triste da Alda. Paz à sua alma.
Manuel........08-02-2010
Foi com enorme surpresa que li a nolicia triste da morte da Alda. Paz à sua alma
Vitor Corado.........08-02-2008
Quem não se lembra da Alda da H. VAULTIER como por nós era conhecida. Descansa em paz
Chaves......08-02-2010
Não, não pode ser !
Há dias em que me sinto incapaz de acreditar, seja no que fôr !
Hoje, não acredito (ou não quero acreditar ?) que a Alda morreu !
Não ! Não !
Noronha Leal
Colegas, junto-me a vós nesta dor pela perda da Alda Marques de quem sinceramente nao me lembro pois os anos e a distancia produzem-nos uma certa amnésia , ou será a idade que nos torna esquecidos? Que Deus tenha a sua alma em PAZ! Agradeço à São Venda as fotos dos nossos tempos de estudantes.Que bom recordar apos tantos anos passados..São, estarei aí neste verão e espero poder encontrar-te.
Alda Capinha........11-02-2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário