sábado, 6 de fevereiro de 2010

Adeus Alda Marques

Hoje Sábado chegou-me a noticia da morte da Alda Marques, não foi de todo uma surpresa, pois já algum tempo que se esperava este desenlace. A Alda Marques era um pouco mais velha do que eu, e como é óbvio não convivi com ela nos tempos de Escola, porém nos últimos cinco anos, por causa dos nossos encontros anuais, tive o privilégio de descobrir a pessoa alegre e “pafrentex” que ela era. Uma ou duas semanas antes do Natal, conversei longamente com ela, onde me deu conta da evolução da sua doença, que ela minimizava, mas a sua vontade de viver não foi suficiente para vencer esta luta. Amanhã às 14H30, quando te acompanhar à última morada, vou-te dizer que no próximo encontro de Maio, vou-me lembrar de ti, pois como tu me dizias “É um dia de muita felicidade”. ...E tu fazes falta aquela festa. Comentários: Quase fico sem palavras, tal é a minha emoção neste momento amargo. Direi apenas, que jamais esquecerei nossa amizade. Até sempre Alda! Letícia.......06-02-2010 O Fim do Inicio Mesmo quando a morte está antecipadamente anunciada é sempre dolorosa a sua chegada e no entanto é a etapa da vida mais certa. Dividindo a existência em três etapas: nascer, viver e morrer… nascer ainda é incerto, viver nem sempre se vive, vegeta-se, mas morrer é a única real. Resta, aos que por cá ficam, e que foram teus companheiros e amigos de longa data, a saudade e as recordações da tua sã companhia. Alda, descansa em Paz. A. Justiça......07-02-2010 Que descanse em Paz... Maximino......07-02-2010 Foi com surpresa que li a noticia triste da Alda. Paz à sua alma. Manuel........08-02-2010 Foi com enorme surpresa que li a nolicia triste da morte da Alda. Paz à sua alma Vitor Corado.........08-02-2008 Quem não se lembra da Alda da H. VAULTIER como por nós era conhecida. Descansa em paz Chaves......08-02-2010 Não, não pode ser ! Há dias em que me sinto incapaz de acreditar, seja no que fôr ! Hoje, não acredito (ou não quero acreditar ?) que a Alda morreu ! Não ! Não ! Noronha Leal Colegas, junto-me a vós nesta dor pela perda da Alda Marques de quem sinceramente nao me lembro pois os anos e a distancia produzem-nos uma certa amnésia , ou será a idade que nos torna esquecidos? Que Deus tenha a sua alma em PAZ! Agradeço à São Venda as fotos dos nossos tempos de estudantes.Que bom recordar apos tantos anos passados..São, estarei aí neste verão e espero poder encontrar-te. Alda Capinha........11-02-2010

Sem comentários: