quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma finalista de 1973

O Blog na verdade tem o condão de aproximar os antigos alunos, desta vez foi a colega São Santos, finalista do Comércio de 1973 que deu noticias. Olá amigos, sou a São Santos e vivo em Vila Nova – Alvorninha. Todos os dias vou ao blog ver o que há de novo. Acabo por ver muita gente que conheço (exemplo : Carlos Mendonça e outros dos quais não me lembro o nome). Eu sei que tenho fotos de e com alguns colegas da escola, mas não sei muito bem onde… tive um AVC há quatro anos o que me deixou um pouco em baixo. Hoje resolvi participar no Blog e envio uma foto onde está a minha irmã Bela (a mais pequenita), em cima: a Rosário, o Chico Brito, a Julieta e… não me lembro do nome do outro rapaz… talvez tu te lembres dele, que era o namorado da Julieta naquela altura (1973, penso eu. (lembro-me muito bem, era o meu grande amigo Alexandre, que a morte levou prematuramente em 1976, casou com a julieta e teve 2 filhas) Daqui a uns tempos, vou arranjar coragem para procurar as outras fotos e depois envio. Um abração pela boa ideia do blog. São Santos
Comentários: Olá São Bem vinda ao melhor blog das redondezas, para aproximar os antigos alunos, nós não nos conhecemos quase de certeza, mas quero dar os parabéns por teres tido a coragem de te iniciares nestas andanças pois é sempre bom ver caras novas, assim como também é bom ver as mais velhas. Eu tal como tu e outros obviamente faço questão, desde que conheci este blog que para mim é de visita diária, porque dá-me boas sensações e parece preencher um vazio que no meu caso existe e por isso um obrigado. A outra coisa que me fez comentar foi que trouxeste com a foto de cima uma cara de quem eu era também bastante amigo e já não se encontra entre nós, que era o Alexandre. Fomos colegas de turma e tínhamos muito em comum naqueles tempos, o pai dele assim como o meu tinha sido sapateiro e colegas de oficio mais tarde o Pai Alexandre abriu uma Sapataria e depois um Café no outro lado da rua, onde nós se encontrávamos de vez em quando, aliás a foto parece-me ter sido tirada nesse sito que eu cito. A Julieta conheci-a em 1979 quando passei uns tempos em Portugal, já o marido tinha morrido, como vez há sempre alguém que tira o melhor partido das fotos e comentários dos colegas, portanto não tenhas receio e continua a participar da minha parte os meus agradecimentos e as tuas melhoras. Um abraço a todos Força Sporting. Antonio Abilio.........28-02-2010 Força São, não nos conhecemos "mas fomos colegas"...em gerações diferentes...!!! Maximino........28-02-2010 Muito obrigado queridos, fico muito feliz porque mesmo não nos conhecendo, estamos todos a recordar velhos tempos. Fico desolada e triste com o que aconteceu ao Alexandre e à Julieta... e a outros mais, mas contra isso, infelizmente, nada podemos fazer. Temos apenas de continuar a viver o melhor que podemos, porque essa tristonha dessa morte, também está à nossa espera... Abraços para todos, São........01-03-2010

Sem comentários: