domingo, 9 de maio de 2010

Fotos do Encontro de Sábado

Álbum de fotos do Maximino

Maximino 2010
Álbum de fotos do Ventura

Clica nas imagens para visualizar os álbuns de fotos do Encontro do passado Sábado.

304 amigos numa grande festa

Comentários:Estes encontros servem para reviver amizades que perduram há longos anos. Este ano 304 colegas uns mais antigos outros mais novos mas sempre o mesmo espírito de companheirismo e já a pensar no novo encontro.

Vitor Corado .....09-05-2010

Olá Zé Ventura É obvio que os louros desta fantástica organização são extensivos a toda a equipe. Para mim as pequenas "coisas" são as GRANDES "coisas". Bem hajam pela dinamica e excelente convivio que nos proporcionaram. Espero que no proximo ano nos possamos encontar de novo, porventura ainda com maior afluência porquanto houve caras "conhecidas" que desta vez primaram pela ausência. Mais uma vez OBRIGADO a todos vós. Cumprimentos para todos. Antonio Nobre ........10-05-2010 Tal como vos prometi há um ano atrás, estive de corpo e alma (e voz) no nosso convívio de anteontem! Mas, parafraseando Sérgio Godinho, "Hoje, soube-me a pouco..."Sugerir-vos-ia uma coisa: porque não tornar estes nossos agradáveis encontros em semestrais, ou até mesmo trimestrais? Brincadeiras à parte, resta-me apresentar-te, a ti, Zé, como principal obreiro desta iniciativa, e à maravilhosa equipa que te rodeia, os meus sinceros parabéns, pois, tal como no campo desportivo, só com enorme esforço e disponibilidade se obtêm verdadeiros sucessos!Felicidades para todos e até para o ano!

Fátima Valente...........10-05-2010

Curioso e completamente pertinente este impulso da Fátima e, a propósito, permito-me dizer o seguinte:como é sabido, depois deste blog surgiu, pela mão do João Jales o blog dos antigos alunos do ERO que tem sido, também, um instrumento de reaproximação de antigos alunos de várias épocas e até de professores;no ambito desse blog há dois anos, no princípio de Agosto, o Jales, agora conhecido por JJ, promoveu um jantar de verão cujo tema foi o da recepção dos que estavam nas Caldas aos que viriam cá passar, pelo menos, o mês de Agosto - estive nesse jantar e foi um sucesso;no ano passado, numa óptica evolutiva, o tema do jantar já foi o de "PARA OS QUE PASSAVAM FÉRIAS NA FOZ ANTES DE 1970" pelo que esse jantar constituiu um enorme êxito apesar de apenas ter sido publicitado no blog do ERO - jantar que se realizou na FNAT-Foz;ora, a maioria não sabe nem sonhará que há uma tantas cabeças, incluindo a minha, que de quando em vez pensam em promover o almoço anual entre os da Escola e os do ERO e, diga-se, o único obstáculo tem sido o de como juntar tantas pessoas para um almoço;à laia de conclusão, direi que estão agora reunidas as condições básicas para ex-alunos da Escola e do ERO se juntarem à mesa uma vez por ano em finais de Julho ou princípios de Agosto - eu o Brilhante e o Branco já por lá andamos há dois anos.Estejam atentos leiam tb o blog dos ex-ERO.Um abraço para os que não tive oportunidade de abraçar e beijinhos para as colegas que não tive oportunidade de trocar cumprimentos - até Agosto por que, em princípio lá estarei.

Higino............. 11-05-2010

O Almoço de Verão é uma organização que reúne pessoas que gostam da Foz, sendo frequentado maioritariamente por veraneantes que ali passaram férias nos anos entre 1940 e 1980. O Blog do ERO tem apoiado esta iniciativa na perspectiva da reunião de pessoas que estão longe das Caldas (alguns no estrangeiro) e os caldenses interessados. Tem razão o Higino, têm aparecido pessoas da Escola, do Colégio e muitos que não estudavam cá, só passavam férias. Repetiremos este ano, penso que no Inatel onde o jantar de 2009 foi um sucesso em todos os aspectos. J.J...........11-05-2010

Sem comentários: