sábado, 11 de dezembro de 2010

O Amigo Tomé Borges

Hoje fui a uma festa de anos de um amigo dos tempos de Escola.
Quem foi finalista em 1969/70 conhece bem o Tomé Borges.
O facto não era muito relevante, não fosse o caso de este amigo dos “Serralheiros” de há quatro anos a esta parte, travar uma luta feroz pela sobrevivência, pois foi-lhe diagnosticado um tumor cerebral.
Pois bem, o meu amigo Tomé, mandou às “malvas” os prognósticos mais pessimistas dos médicos e tem recuperado a olhos vistos.
Para toda a malta que me tem perguntado pelo Tomé, aqui está ele na foto, já agora com a companhia dos amigos de infância.
Em pé o Valter e eu (Zé Ventura). Sentados o Tomé e o Mário Morgado.
Aproveito este espaço no blog para transmitir um recado que o Tomé me pediu.

Podes dizer à “malta” que EU VOU VENCER.

Comentários:

Ao colega de turma e amigo, desejo ao Tomé as melhoras e força nessa luta que trava e que a vença como ele quer e nós desejamos.
Um grande abraço do


Filipe Domingos

Notícia maravilhosa. Força Tomé... a vida é dos fortes e tu és!

Esmeralda (menina das tranças)

Não o conheço pessoalmente, mas tive alguma ligação porque comprei em T.Vedras um Fiat 127 de que o Tomé Borges tinha sido proprietario , a matricula era:IZ-90-70. Espero que esteja recordado. Foi um bom carro. Isto é só uma curiosidade porque fundamental é que DEUS o ajude a vencer essa batalha.

Um abraço do Rui Pina.

Infelizmente não tenho na memória o Tomé, mas os restantes conheço muito bem. Quanto ao Tomé quero dizer que não desistas rapaz, isto só lá vai com muita luta e sofrimento. Podes crer que a vitória ninguém te tira, essa vai ser tua. FORÇA CAMARADA.

Victor Pessa

Que excelente notícia ! Força Tomé!
Que equipa de elevada categoria em ténis de mesa dos "famosos Estrelas", que tempos !
Um forte abraço do

Fernando Xavier

Se te conheço pessoalmente não me lembro, fui finalista em 1969, mas como pertences a esta grande família, desejo que recuperes o mais depressa possível e que digas à malta muito brevemente que "VENCI"!!! O mesmo já não podemos dizer do nosso Sporting

Lurdes Peça

Sem comentários: