sábado, 11 de dezembro de 2010

O Amigo Tomé Borges

Hoje fui a uma festa de anos de um amigo dos tempos de Escola. Quem foi finalista em 1969/70 conhece bem o Tomé Borges. O facto não era muito relevante, não fosse o caso de este amigo dos “Serralheiros” de há quatro anos a esta parte, travar uma luta feroz pela sobrevivência, pois foi-lhe diagnosticado um tumor cerebral. Pois bem, o meu amigo Tomé, mandou às “malvas” os prognósticos mais pessimistas dos médicos e tem recuperado a olhos vistos. Para toda a malta que me tem perguntado pelo Tomé, aqui está ele na foto, já agora com a companhia dos amigos de infância. Em pé o Valter e eu (Zé Ventura). Sentados o Tomé e o Mário Morgado. Aproveito este espaço no blog para transmitir um recado que o Tomé me pediu. Podes dizer à “malta” que EU VOU VENCER. Comentários: Ao colega de turma e amigo, desejo ao Tomé as melhoras e força nessa luta que trava e que a vença como ele quer e nós desejamos. Um grande abraço do Filipe Domingos Notícia maravilhosa. Força Tomé... a vida é dos fortes e tu és! Esmeralda (menina das tranças) Não o conheço pessoalmente, mas tive alguma ligação porque comprei em T.Vedras um Fiat 127 de que o Tomé Borges tinha sido proprietario , a matricula era:IZ-90-70. Espero que esteja recordado. Foi um bom carro. Isto é só uma curiosidade porque fundamental é que DEUS o ajude a vencer essa batalha. Um abraço do Rui Pina. Infelizmente não tenho na memória o Tomé, mas os restantes conheço muito bem. Quanto ao Tomé quero dizer que não desistas rapaz, isto só lá vai com muita luta e sofrimento. Podes crer que a vitória ninguém te tira, essa vai ser tua. FORÇA CAMARADA. Victor Pessa Que excelente notícia ! Força Tomé! Que equipa de elevada categoria em ténis de mesa dos "famosos Estrelas", que tempos ! Um forte abraço do Fernando Xavier Se te conheço pessoalmente não me lembro, fui finalista em 1969, mas como pertences a esta grande família, desejo que recuperes o mais depressa possível e que digas à malta muito brevemente que "VENCI"!!! O mesmo já não podemos dizer do nosso Sporting Lurdes Peça

Sem comentários: