sábado, 26 de março de 2011

...E a festa da Rosália

Foi com enorme satisfação que tentámos proporcionar à Rosália uma tarde bem diferente daquelas que ela tem vivido ultimamente.
Em clima de grande secretismo, eu e a Graciela resolvemos convidar algumas amigas e lá aparecemos em sua casa.
A surpresa foi imensa! Viveram-se grandes emoções de parte a parte e estamos convictas de que ela apreciou muito o nosso gesto! Ela chorou, cantou (e bem, todos conhecemos os seus dotes canoros), contou anedotas (escandalosas), riu às gargalhadas, provámos o seu bolo de aniversário ao som do "Parabéns a você" e, imaginem, até nos disse que estávamos todas gordas, que grande ofensa... Pudera, comparadas com ela, que está linda e elegantíssima....
Gostámos de a ver, ficou eufórica! Está no bom caminho, em franca recuperação e, para isso, certamente muito terá contibuído, para além entidades clínicas competentes, o carinho e empenho do seu "Tóino" e da sua irmã, Lúcia. Que te vejamos em breve pelas ruas desta cidade!

Um abraço, Rosália!

Fátima Valente

Comentários:

BEM HAJA aos corações bondosos que tiveram a excelente ideia de se juntarem e efctuar tal gesto tão profundo de amizade e de solidariedade. Obrigado Fátima e todas as colegas que participaram. Eu ao ver a foto deu-me a sensação que estava presente com todas vós É bom sentir o calor da amizade.

"Xicorações" para todas

António Abilio...........27-03-2011

Rosália muitos beijinhos de PARABENS e continua com a força que tens e que eu testemunho na fisioterapia. Graças a Deus que já estás melhor e vais ficar bem.Nos dias em que não vais sinto a tua falta. Um beijinho tambem para a Fátima e para a Lucia.

Cesarina .............27-03-2011

O meu muito obrigado Quero agradecer em meu nome e da minha irmã a todas vós a maravilhosa tarde que proporcionaram à minha querida irmã. Foi um ano difícil para todos sobretudo para ela mas temos de ter muita força para ultrapassar as adversidades da Vida. Ainda hoje ao estar a tratar dela, fartei-me de rir com o seu espírito alegre (sabe Deus por dentro) ao relembrar as anedotas picantes . Lembrava-se de todas continua com uma memória prodigiosa Estava a ver que não conseguia arranjá-la de tanto rir-mos. Mais uma vez a todas o meu BEM-HAJA E já agora aproveito para agradecer todo o apoio e compreensão dado pelo meu marido Manel.

Lúcia Vital Vasconcelos ...........27-03-2011

Obrigado "meninas" por terem esse gesto de amizade para com a minha mana Rosália (és e serás sempre linda), bem hajam...

Abraços Chico Vital..............27-03-2011

Desconhecia que a Rosália se encontra doente.É verdade que já hà muito tempo que não a vejo mas longe a ideia de doença.Um beijinho muito grande para ela e coragem porque vai vencer. Para a Lucia a minha admiração pela dedicação que estou a saber tem dado à Rosália.

Espirito Santo ..........27-03-2011

Não tenho a certeza de conhecer a Rosália que possivelmente será muito mais nova do que eu... Mas não é por isso que vou deixar de lhe dar os parabéns (mesmo atrazaditos...) e desejar-lhe bom e rápido restabelecimento... Força Rosália e muita vontade de vencer, que é meio caminho andado para o regresso à normalidade...

Um beijinho de Maximino.........27-03-2011

Tão perto e tão longe, também não sabia que a Rosália estava doente, de facto já não a via há bastante tempo. Fui seu vizinho e de toda a familia no Bairro da Ponte onde ainda moro. Votos de de rápidas melhoras para a Rosália. Para a Lucia um grande abraço, é sobretudo nos momentos dificeis que se vê a grandeza de carácter das pessoas, mas na Lucia era de esperar que assim fosse.

Filipe Domingos.........27-03-2011

Beijinho grande para a Rosália, desconhecia o estado dela, doente!
Força amiga, pois as mulheres das Caldas e da nossa escola são invencíveis, lutadoras e muito persistentes na sua luta, seja ela qual for! Beijinhos e muita força!

Lurdes Peça............28-03-2011

Para a Rosalia um grande beijinho e Happy Birthday aqui do Canadá.
Fiquei bastante sensibilizada com o carinho que tens recebido das tuas amigas. Só tu me conseguias mover para escrever no blog.
Da última vez que estive contigo foi em 2008 no almoco da escola. Foi por pouco tempo mas foi muito bom para matar saudades.
Votos de rápidas melhoras e muita força para superar todas as adversidades que a vida por vezes nos traz.
Beijinhos, God Bless.

Lourdes Bernardes............28-03-2011

PARABÉNS à Rosália!! Nunca é tarde para enviar um beijinho de felicitações a alguém. Recordei a família Vital no Lar do Montepio os nossos pais tinham sido colegas na EDP ( anteriormente SEOL instalada num dos prédios do Viola) o destino voltou a juntá-los perto do fim da vida. Defino a Rosália como tendo uma força interior muito grande, por isso tenho a certeza que ela vai conseguir vencer esta etapa da vida. Votos de rápidas melhoras.

Laura Morgado ..............28-03-2011

Desconhecia completamente que a Rosália estivesse doente, embora agora que leio a notícia, lembro-me que já não a via há algum tempo. Assim, resta-me dar os parabéns a quem resolveu tornar melhor o seu dia de aniverário, assim como enviar um beijinho para a Rosália, com votos de rápido restabelecimento.

J. Carlos Abegão...........28-03-2011

Um beijinho muito grande para a Rosália e as melhoras.
beijinhos

Ermelinda Lopes..........29-03-2011

Olá amiga Rosália, sou a Odete Maçãs e só agora soube da tua festa de Aniversário. Parabens especialmente pela tua força e exemplo de vida. A vida é muito dura connosco mas temos que agradecer a DEUS as coisas Lindas que também nos oferece, como os nosssos filhos, o amor e a amizade !
Bj grande

Odete Maçãs...........02-04-2011



Sem comentários: