sexta-feira, 25 de março de 2011

Olá Rosália

A pedido da Fátima Valente, aqui está publicado um pequeno texto que nos enviou onde nos dá conta do aniversário da Rosália, numa altura em que atravessa dias dificeis.

"Hoje é o dia de aniversário da nossa querida Rosália!
E neste dia tão significativo, vimos desejar-lhe mil parabéns e que tenha um dia muito feliz junto daqueles que ama e dos muitos amigos que não a esquecem!
Porque ela é uma mulher forte, lutadora, que tem enfrentado com grande coragem as adversidades com que deparou ao longo deste último ano, ela merece que nos lembremos dela e que sigamos o seu exemplo quando a vida nos mostra o seu lado ingrato!
Que recuperes integralmente a alegria que sempre te conhecemos e que os dias voltem a ser risonhos, querida ROSÁLIA!
Beijinhos!"
Comentários:

Os agradecimentos merecidos para a Fátima de nos ter feito lembrar a Rosália, pois lembro-me do dia em que a Rosália e família Vital, vieram para as Caldas, estiveram hospedados na Pensão do Meu tio Materno 'Antonio Narciso' Avô do Mané, perto da loja do Zé V. até arranjarem casa.
Para a Rosália que tenha rápidas melhoras e força para superar as adversidades que a vida nos trás. Assim como lhe quero desejar um feliz dia de aniversário.
'Força Rosália"
Um beijinho para ti.
Um abraço para todos os ex alunos.

Antonio Abilio........25-03-2011

De cá de longe, vão ondas de muita força e positivismo nestes momentos de adversidade, para a minha linda e elegante explicadora de Inglês, no salão daquela pequena casa térrea do Bairro da Ponte. Foi enorme o prazer que senti quando nos voltámos a encontrar na Festa da Escola de Maio 2008. Peço à Lúcia ou ao Manel que lhe entreguem esta mensagem.

Beijinho com muito carinho!
J.L. Reboleira Alexandre........25-03-2011

Sem comentários: