segunda-feira, 13 de junho de 2011

...E o parque ali ao lado

Enquanto não chegam mais “estórias” aqui ficam mais umas fotos do distante ano de 1962. Estas fotografias vêm do álbum da Teresa Morgado e a única indicação que têm escrito no verso é que foram obtidas em 04-04-1962, também não é difícil identificar o local, claro está que é o parque, aliás local preferido das alunas da época, até porque se bem se lembram a Escola era mesmo ali ao lado.     



Comentários:

É difícil reconhecer um amigo que não vemos há muitos anos (no caso destas fotos são quase 50), agora o que não entendo é a dificuldade em reconhecer os colegas tal como eram na época!?
Será que nem a dona das fotos é capaz de identificar as meninas?

Fernando Santos. ………..16-06-2011

Não duvido que o ano seja 1962, mas o Rodolfo e o Feliciano (irmão da Lurdes Feliciano)à muito tempo fora de Portugal, já não estariam na escola nessa altura pois eles foram colegas meus. Pelos nomes está a Mizá, a Teresa e a Samagaio que morava na antiga Praça do Peixe e...

Saudações J. Chaves ………….16-06-2011

Ora bem, então vamos lá ver, na 1ª foto são realmente o Carlos Feliciano e o Rodolfo, a Alcina a Helena Honório e eu; na 2ª eu a Laura do Valado a Lena Honório, suponho que a seguinte se chamava Ana?, a Carolina da Nazaré e a Quina, e na 3ª a Quina, eu, a Ana? a Lena Honório a Manuela Branco a Laura a Edmunda a M. do Rosário Saloio e a Alcina.

Teresa Morgado..................18-06-2011

Também me parecia a Maria do Rosário Saloio, que foi minha colega de turma...as outras, tirando a Teresa Morgado, que também foi minha colega...não reconheci...!!

Beijinhos para as meninas do nosso tempo...!!

Maximino.................19-06-2011

Sem comentários: