domingo, 14 de agosto de 2011

Dois Amigos do Comércio

Do álbum do Álvaro Carvalho vem esta foto que ele partilha com o Vasco (da Foto Paris).
Esta foto é datada de 1968, e se com o Álvaro Carvalho me cruzo diariamente o mesmo não acontece com o Vasco de quem perdi o rasto desde que me casei, foi ele o fotógrafo do casamento, já lá vão 35 Anos.

Comentário:

Fantástico...o Álvaro está mesma...!!
Quer dizer...bom rapaz...!!
Quanto ao Vasco, também deve ser bom rapaz...mas "não estou a ver" quem seja...!!
E ó Zé...a Foto Paris...que "já lá vai", como tantas outras coisas...é a vida...!!
Abraço

Maximino...................14-08-2011

Esta foto foi tirada 4 anos depois de deixar de ter contacto com ambos, mas fizeram-se uns jeitosos rapazes nesses 4 anos.
O Álvaro tive a oportunidade de visitar este ano. Ele já não se lembra muito bem de mim, mas eu fiz-lhe uma visita, pois como tinha umas prendas para comprar, e a ourivesaria que eu frequentava era a do pai dele, voltei lá e assim também vi mais um ex colega da escola.
Quanto ao Vasco fomos muito amigos em jovens, por várias razões, uma delas a mãe dele era Fotografa e a minha Modista, quando a minha fazia os vestidos de Noivas normalmente ia ajudar as Noivas a vestirem-se no dia, a D.Irene mãe do Vasco ia tirar as fotografias do casamento, como nesse tempo não havia Babysitters os filhos iam acompanhar as mães em serviço, ai nós fazíamos companhia um ao outro e fazíamos o que os rapazes daquela idade faziam.
Mas com a minha ausência deixei de ter contacto com o Vasco, mas como já encontrámos tantos ex colegas por este meio, fico esperançado que também iremos encontrar o Vasco.
Deve de haver algum amigo que sabe dele, ou do seu paradeiro e que lhe irá dizer que gostávamos de saber dele.
Abraço

Antonio Abilio..............15-08-2011

Pois, já lá vão uns tempos em que não apareço por aqui e hoje ao abrir o blogue, deparo-me com o Álvaro e o Vasco, que além de eu ter o previlégio de serem meus amigos, foram também meus colegas de turma. É sempre bom podermos reviver os tempos de escola. Todos os que residem nas Caldas, podem ver o Álvaro, pois como alguns de nós, manteve-se por cá, ficando com a ouriversaria do pai. Já quanto ao Vasco Castelhano,também seguiu o exemplo da mãe, só que não ficou com o mesmo estabelecimento,(a foto Paris da Dona Irene) e foi para Loures, onde se estabeleceu no mesmo ramo.
Um abraço para todos

J. Carlos Abegão....................17-08-2011 

Sem comentários: