quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alunos de 1954

Do álbum do António David Domingos vêm estas duas fotografias de são datadas de 1954.
È obvio que se trata de um passeio feito pelos alunos, o que já não é tão evidente é o local onde foi tirada bem como os intervenientes, mas como agora o pessoal anda muito activo lá pelo Facebook fico à espera que os nomes apareçam na rede.


Comentários:

A todos os companheiros de blog, ao Zé Ventura em particular, as minhas saudações.
Só uma "intervençãozinha" para situar melhor no tempo estas duas fotos...
Como este vosso amigo também está na segunda foto, pode testemunhar-vos que esta viagem a Coimbra (!) foi aí pelos idos de 1958 (andava eu no 2º. ano do Ciclo e tinha uma camisola verde com uma risca branca...igualzinha à do Sérgio Marques dos Santos)
Abraços

Fernando Noronha Leal.............10-10-2011

Já nos apercebemos que o Noronha, tem uma memória que só terá equivalência na do Nuno Mendes do ERO (se não me engano fizeram, faz ainda o Nuno, carreira nas electricidades...)mas realmente atendendo a que a foto ainda é a duas côres, é apenas espantoso o facto de se lembrar da risca, igualzinha à do colega. Vá lá saber-se porquê, a recordação do pormenor. Mais um caso para S. Freud, se cá estivesse, analisar.
Abraço do Canadá!

J.L.Reboleira Alexandre...........10-10-2011

Não, caro Reboleira Alexandre, não é um problema para invocar S. Freud ! Fique descansado !

O que ficou por dizer é que o Sérgio Marques dos Santos era (e é) filho da dona da pensão onde eu estava hospedado (a D. Paulina, Deus lhe tenha a alma em descanso); e, privando quotidianamente com o Sérgio, não deixava de chamar a atenção o facto de termos, por caprichosa coincidência, camisolas iguais ! Isso, valia-nos, por vezes, sermos tomados por irmãos...

Como vê, às vezes, as coisas não são o que parecem !

Abraço

Noronha ................14-10-2011

Sem comentários: