terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Até um dia Tomé da Costa Borges


Hoje o Blog é portador de más notícias, um amigo de longa data e antigo aluno, Serralheiro de 1970, partiu para o seu eterno descanso.
Durante meia dúzia de anos lutou com todas as suas forças contra um tumor cerebral que nunca lhe deu tréguas.
Em determinada altura ainda se acreditou no milagre, mas a vida é como é e a luta foi inglória.
Tive oportunidade de apreciar de perto o seu trabalho na Escola do Maxial e da grande divulgação que fez do Ténis de Mesa no Concelho de Torres Vedras.
Fica a recordação dos tempos bons que partilhamos, e do excelente trabalho desenvolvido em Torres Vedras na área da Educação e do Desporto chegando a fazer parte da vereação da Câmara Municipal.


Victor Pessa
Não tenho ideia de o conhecer, mas lamento esta partida tão prematura. As minhas condolências à família.
José Martins
Sentidos pesâmes, é sempre com tristeza que vamos sabendo destas noticias.
Lúcia Vital

As minhas condolências à família. Um amigo da minha infância e do meu irmão.
Faustino do Rpsário

Também não me lembro deste sr, mas fazia parte da nossa Escola.
Sentidos pesâmes à familia
Vitor Lucio
O Tomé foi meu colega de turma no último ano do curso em 1970... era um bom companheiro que não vi mais desde essa altura e lembro do Ricardo que foi guarda-redes nos juniores do Caldas, do Zé Manel, do Jacinto, do Luis Serrenho, do Abílio... uma pena!

JCarlos Abegao
Pois, o blogue serve para boas e más, notícias como todos já perceberam. Sentidas condolências, hoje perdi um amigo.

Teresa Morgado
Sentidos pesames à familia.

Jose Luis Almeida Silva

Os meus sentimentos para a família. É a lógica da vida, mas é triste.
Maria do Rosário
 SENTIDOS PESAMOS

Teresa Ribeiro
sentidos pesames

Filipe Pedroso de LimaDomingos

Um amigo que partiu. Eu, ele e o Ângelo que também já partiu. passámos muitas tardes em minha casa a fazermos umas gravações num gravador Sony de fita, como se estivéssemos a fazer rádio. Coisas de jovens, mas era com estas e outras coisas que o nosso tempo livre era ocupado. Os meus sentimentos à familia.
Jose Feliciano

Os torneios de ténis de mesa da Fisica a acabarem em casa dele no petisco, que saudades, descansa em paz e obrigado por teres sido meu amigo.
Carlos Gaspar

Descansa em paz rapaz.
Fernando Xavier

Faleceu um GRANDE AMIGO E UM HOMEM COM H GRANDE.
Que descanse em paz.
Virginia Freire

Recordo o Tomé. À familia envio os meus sentidos pesames.
Luísa Barbosa

Saudades para um Amigo.
Luis Santos

Até um dia Tomé! Sentidos Pêsames a toda a sua Família!

Que descanse este paz este nosso amigo e companheiro. Até sempre Tomé.
Fernando Xavier

Recordo-me do nome mas tive pouca convivencia.Que descanse em paz,e sentidas codolências á familia.

Antonio Abilio

Já não é do meu tempo, mas não deixo de lamentar a sua partida...

1 comentário:

jony disse...

So me lembro vagamente dos tempos da rua onde morava com a família no bairro da ponte depois a vida nos afastou e vai reunir de novo quando chegar a minha hora ,até lá paz ao descanso eterno e muita saúde á Família ,e a todos os que cá ficaram pois a luta e melhoramento pela vida ´é a nossa missão mesmo que seja só até amanhã. sinto como mais uma perca,mas um bem haja por ser meu conterraneo nessas Caldas que Amo