terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Notícias de Londres

O nosso amigo Fernando Rodrigues, que já em 2008 tinha dado noticias, dá-nos de novo o prazer da sua participação aqui no Blog.

Estou feliz porque nunca deixei de visitar o blog da escola e pouco e pouco vou-me lembrando de algumas caras, e recordar é viver.
Ao fim de quase 8 anos consegui tirar umas semanas de férias para poder passar completamente com a minha família, senti um enorme prazer foi como renascer.
Nessa minha deslocação soube da morte do Professor Coutinho, o que me entristeceu imenso porque tinha grande consideração por ele, ajudou-me a ser quem hoje sou, pois além de Professor foi também meu instrutor de Judo e conselheiro sobre os aspectos da vida, dando conselhos que se vieram a revelar muitos úteis.
Esta foto que envio, foi tirada com a minha família na praia da Vieira de Leiria em Julho 2012, o meu filho George, a minha filha Debora, eu e a minha esposa Adelaide.

Este nosso Amigo que reside em Londres trabalha no mercado das Investigações e VIP Segurança Pessoal, tendo adquirido duas novas secções nos ramos do CCTV e Sistema de Alarmes.
Já combinei com ele, e um dia destes vou lá beber uma Imperial e comer uns pastéis de bacalhau.

Comentário:

O prazer será todo meu e serão sempre bem vindos.
Tenho que confessar que isto de me tentar lembrar de muitas caras tem sido um puzzle para mim e um passatempo muito grande mas tenho que salientar que e muito produtivo e salutar.
Por vezes o meu tempo livre e tão curto que tento despender o mais que posso com a minha família, mas um dia eu vou ter que ir ao encontro dos meus antigos colegas e gente conhecida na minha adolescência.
Obrigado Ventura por este blog e por manter vivo o passado de todos nos.
Um abraço amigo.

Fernando Rodrigues..........09-01-2013

Ainda agora vou para Londres outra vez, mas este colega não conheço senão bebia antes um cházinho e um scone em Trafalgar Square...ele vem ao nosso almoço de Maio????

Aida Sousa Dias.............10-01-2013
 

Sem comentários: