domingo, 20 de janeiro de 2013

Serralheiros de 63

O cenário é a Escola Velha, a data é 22 de Novembro de 1963 a foto vem do álbum do Porfírio, e como ele escreveu foi obtida no intervalo das aulas de oficinas.  
 
Comentário:
 
Quem diria que se entretanto se passaram 50 anos após a data em foi tirada esta foto!
Tínhamos quase todos +ou- 17 anos.
Grande reforço de técnicos para Indústria. Era o que se precisava agora para incrementar o nosso desenvolvimento, não era?
 
Porfirio..................21-02-2013
 

3 comentários:

Porfírio disse...

Olá companheiros desses bons anos 60 a quem gostaria de vos abraçar mais uma vez neste 23º Encontro.
Nesta foto está o Arsénio da Silva Ferreira, em baixo e do lado esquerdo, que nunca mais o vi desde 64, quando terminámos o curso. Gostaria muito poder encontrá-lo para recordar as estórias na sala de desenho com o Engº Periquito.
Um Grande Abraço para ele e para todos, com muita Amizade.

f gesteiro disse...

esta fotografia dos serralheiros de 1963 traz-me muitas boas recordacoes. eram 14 homens e o menino de jesus eu pois era o que me chamavam. os unicos contactos que tive com esses grandes colegas foi com o carreira de tornada " o zagalo",o rebordao de peniche e o mestre raul.desejo a todos muita saude e anos de vida para poder me juntar convosco num futuro encontro. o gesteiro.

gesteiro disse...

nesta fotografia proveniente do porfirio a primeira impressao so se ve 14 alunos mas quem focar melhor encontrara 15 . na fotografia esta o orlando que so se ve a cabeca, rapaz humilde e grandes amigos. alguem sabe do orlando que completou o curso no ano lectivo 63/64? obrigado e um abraco. o gesteiro