domingo, 4 de maio de 2014

...E para o Ano há mais


Sem querer ser juiz em causa própria, direi que a Festa correu muito bem, A recepção no Beco do Forno teve a chancela de qualidade a que o Paulo Já nos habituou e a Lareira, como é seu timbre, serviu impecavelmente os 253 Amigos que se juntaram para confraternizar e reviver emoções, e até paixões que os anos, afinal não esqueceram de todo.

O Staff que organiza esta festa tem consciência que fez um bom trabalho, sim porque de modestos não temos nada, mas como é evidente a festa só tem brilho quando a companhia é boa, e foi o que aconteceu. Obrigado a todos por nos mostrarem que vale a pena o esforço.  

1 comentário:

Fernando Santos disse...

Gostaria de ter palavras para descrever as emoções sentidas neste 21º encontro. Foi o 4º ano consecutivo que estive na vossa companhia, e mais uma vez tive o prazer de abraçar todos os que ao longo destes quatro anos me têm dispensado tanta simpatia e carinho.
Por isso, de novo a minha gratidão aos elementos do Staff. De modo nenhum têm que que ser modestos. Tenho a certeza que este encontro superou os anteriores.
E o que dizer das "nossas meninas" como muito bem lhes chamou o nosso incansável amigo Zé Ventura?
BE-LÍ-SSI-MAS!!!
Foi sem dúvida uma agradável surpresa.