terça-feira, 25 de novembro de 2008

Notícias de Londres

Olá Amigos
Eu sou o Fernando Jorge Rodrigues e numa “navegação” fortuita na net descobri que afinal os antigos alunos da Escola, ainda mexem.

Viajei pelo mundo inteiro e acabei por criar residência na Inglaterra onde sou casado com dois filhos, uma rapariga de 23 anos e um rapaz de 6 anos.
Saí de Portugal em 1985 com destino a América onde mantenho residência. Em 1995, durante uma viagem de negócios a Inglaterra, conheci a minha esposa, portuguesa também de Torres Novas, e acabei por abrir uma sucursal aqui e por cá me mantive até hoje, tendo uma vida bastante activa que não me permite muito tempo livre.Há alguns anos que não vou a Portugal e a saudade é tanta que por vezes só me apetece voltar e não olhar para traz, mas não tem sido possível.
Já não me lembro muito bem dos meus companheiros de Escola onde andei de 1971 ate 1980, de quem me lembro bem é do Professor de História, Sr. Coutinho, além de criar um imenso interesse por história iniciou-me nas Artes Marciais especificamente no Judo, graças à forte convicção que o Prof. Coutinho criou em mim, hoje tenho um respeitável negócio aqui em Inglaterra no ramo da Segurança, Investigações e Segurança Pessoal.
Foi interessante saber que os antigos alunos da Escola Industrial e Comercial da minha cidade fazem encontros anuais. Quem sabe se um dia terei oportunidade de participar nestes encontros, o que me daria muito prazer para voltar a encontrar pessoas que fizeram parte do meu passado, e que me ajudaram na minha formação.
Um abraço a todos

Fernando

Sem comentários: