quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma pausa musical

Há poucos dias foram publicadas as fotografias do Ramiro Ruas sobre a festa de Finalistas de 1966. Como se recordam o nosso colega era o viola baixo de serviço. Hoje voltamos com mais uma foto do grupo musical da Escola desta vez durante a festa do Dia da Espiga.
Em mails que troquei recentemente com o Ramiro Ruas fiquei a saber que esta coisa da música é um bichinho que não larga as pessoas e o nosso amigo continua em grande forma, juntou alguns amigos, na sua maioria professores da zona de Alcobaça e formaram o Grupo que dá pelo nome de SOÃO, tudo gente divertida conforme se pode ver pela foto em baixo.
O Agrupamento dedica-se fundamentalmente à música Portuguesa e sons dos anos sessenta.
Para ficarem com uma ideia clica aqui para ouvir. (O vídeo foi obtido através do telemóvel durante um ensaio do grupo, na deslocação ao Luxemburgo.)

Comentário:
Ramiro. Parabens!!!!!!
Ermelinda Lopes.......10-12-2008
Obrigado Ermelinda pelas tuas palavras amáveis. Lá estaremos no próximo ano mas desta vez, com toda a Turma do nosso ano. Há já muitos anos fazemos um almoço anual que não é de perder, e resolvemos que o próximo, será juntamente com todos os colegas da Escola, nas Caldas.
Portanto seria muito engraçado poder reunir o maior número de colegas desse ano. Passa a palavra pois vai ser uma tarde certamente para não esquecer, a avaliar pelos nossos almoços. Um beijo para ti

Ramiro Ruas......11-12-2008

Sou do ERO,e frequentadora do blog da Escola, apesar de nunca ter enviado nenhum comentário.
Como amiga do Ramiro,quero deixar aqui os meus parabéns, pois acho fantástica a relação dele com todo o grupo musical.

Laura Morgado........11-12-2008

Sem comentários: