domingo, 16 de agosto de 2009

Electricistas na “Espiga”

Nesta fotografia que o Filipe Silva e o Vitor Santos guardam nos seus respectivos álbuns, temos um numeroso grupo de Electricistas a comemorar o dia da Espiga.
A servir de guarda de honra ao “palhinhas” estão o Zé Manuel, o Jaime Ferreira, o Nazaré Barbosa, o Beja, o Vitor Peça, Filipe Silva e Vitor Santos.
A velar pelo bom “funcionamento” do grupo o Engenheiro Piriquito e o Mestre Raul

José Ventura


Comentário:

É tudo rapaziada "nova" para mim, embora eu conheça a maioria. Apenas entrei para dar um abraço ao Mestre Raúl, "rapaz" do meu tempo, colega do mesmo ano, embora de cursos diferentes.Um abraço para todas as gerações do

Mário Reis Capinha ......17-08-09

As minhas felicitações para o Mário Reis Capinha por ser o único que aqui aparece a comentar fotos ou assuntos dos anos 50/60.
Conheço muito bem o Raul Silva, fui amigo da família, e já tive oportunidade de falar telefonicamente com ele graças à intervenção do Zé Ventura. Pena é que o Raul tal como muitos dessa época não estejam interessados em aderir às novas tecnologias.
Um abraço ao Mário Capinha desejando que apareça mais vezes a desafiar o pessoal da "velha" guarda para perderem o medo e a vergonha aparecendo por aqui a contar as suas histórias e identificar pessoas que provavelmente eu conheci.

Fernando Santos - (Olhão).....21-08-2009

Sem comentários: