domingo, 22 de novembro de 2009

As nossas artistas

Pois é… as nossas meninas tornaram-se pessoas de sucesso, elas são escultoras, pintoras, quadros superiores, eu sei lá…Desta vez o destaque vai para uma exposição que a Esmeralda Duarte, a menina das trancinhas, vai levar a cabo na cidade de Leiria. No próximo Sábado, dia 28 de Novembro, vai inaugurar uma exposição de pintura (óleos e aguarelas), na Galeria da Biblioteca Municipal de Leiria. “Teria muito gosto que os meus Colegas pudessem estar comigo, neste meu "regresso" às terras do Oeste, para verem uma exposição que designei de "Percursos 2", precisamente por retratar alguns dos meus percursos de vida. Estarei na Galeria, para vos receber, a partir das 16,00 h de Sábado.” Fica aqui também uma imagem de um dos quadros expostos, e pessoalmente fico a “torcer” pelo sucesso da exposição.
Comentários: Olá Esmeralda Apesar de não me recordar de ti, estarei naturalmente a visitar a exposição tanto mais que resido em Leiria há cerca de 30 anos. Fui oriundo do Comercio e finalista em 1963 salvo erro.Falar-te-ei e provávelmente até nos conhecemos. Cumprimentos Antonio Nobre............23-11-2009 Parabéns menina das tranças do Largo do Turismo. Não poderei visitar a tua exposição por motivo de compromissos já assumidos mas podes crer que acompanharei o evento desejando-te os melhores momentos que mereces. A.Justiça........28-11-2009

Sem comentários: