terça-feira, 15 de junho de 2010

Futebolistas de eleição

Em tempo de futebol, esta foto que o António Nobre nos enviou de Leiria, assenta que nem uma luva aqui no Blog. Diz ele: …A foto reporta-se a malta da nossa Escola e que na altura representava o Caldas Sport Club em Juniores, corria a época 1965/1966. Passaram-se 45 anos e como tal hoje todos nós somos “cotas” já avós e porventura alguns já nem sequer cá estarão, presumo eu claro. Para completar a informação, aqui vão os nomes que ainda me recordo. Assim e em pé (1º plano):--“Russo” assim era conhecido, ?, ?, Rui Valada, Jaime de Tornada e Albino Em 2º plano e de cócoras:--Cunha, Xico Cera, Eu próprio o Nobre “ganda” crack”, O Quim de Salir e o Julinho Tal como diria o nosso grande Amigo Daniel Sanches, disponibilizo-me para pagar uma grade de minis a quem identificar os dois nomes em falta e que se assinalam com “?”. Um grande abraço Antonio Nobre Comentários: O Cunha se não estou enganado é aqui de A da Gorda... E mais ao menos na mesma altura, creio que militavam no F.C.Caldas o Lua (Bernardo Paulo)e o João Manuel Domingos entre outros... O João Manuel era muito habilidoso (sim, claro...e os outros também...)um dia num Caldas X F.C. Caldas, alguém da bancada gritou para um jogador do Caldas para partir uma perna ao João...creio que ainda hoje o João não simpatiza muito com o Caldas...por causa daquela boca...!!! Maximino........17-06-10 O primeiro ? é o "Semente" da S. Rita, agora topografo, penso que na Câmara Chaves........20-06-2010 O amigo Chaves parece que mandou implantar um chip de memória...eu então "sou uma desgraça"...não me lembro de quase ninguém...!! Um abraço Maximino............20-06-2010 O Maximino tem razão, o Cunha é mesmo da Dagorda, e mora nas Caldas. O primeiro (?) é o António Duarte (ex-funcionário da EDP). O segundo (?) é o José Carreira (já falecido). Martins........21-06-2010 Olá Martins, bem vindo aqui ao blogue para dar alguns esclarecimentos e tirar duvidas. Eu tinha quase a certeza que o segundo ? já tinha falecido, mas tinha duvida. O primeiro ? eu disse o "Semente",porque o pai dele era o Zé Semente da S, Rita, vizinho dos meus tios e há 4 ou 5 anos ele foi medir um terreno dos meus sogros para ver se estava certo. Chaves...........21-06-2010

Sem comentários: