quinta-feira, 8 de julho de 2010

Futebol do melhor

O Joaquim Chaves, que está prestes a chegar de férias, (férias? Então ele não faz nada.) enviou uma mensagem que diz o seguinte:

Aqui vai uma foto da melhor equipa de juniores que as Caldas conheceu, tudo o resto foram imitações, não estivesse eu incluído (modéstia à parte) é apenas brincadeira.
Sei o nome deles todos, mas espero que alguém venha com alguns nomes. Cá fico à espera...
Chaves


Gosto do pormenor da foto que inicialmente era a preto e branco e ganhou cor pela mão artística do pintor.

Comentários:

Pois é Chaves. Se estás á espera que te ajude a nomear os atletas... espera sentado para não te cansares. Eu bem olho, amplio a fotografia... olha este é o... como é mesmo o nome dele? e este é o... pois! nomes! está bem está!!!
Eles estão cá... quase todos, mas pelos vistos foram arquivados sem nome.
Um abraço

A. Justiça.......09-07-2010

Olá Amigos
Toda esta "gente" é um pouco mais velha do que eu. Obviamente em termos futebolisticos ficarão a "quilometros" da celebérrima equipe de Juniores do Caldas que em tempos o Ze Ventura inseriu no Blog e que eu proprio lhe remeti em documento digitalizado....... Contudo, quero colaborar na identificação dos " cracks" desta foto. Reconheço sómente dois, concrectamente em pé a saber- 1ª é o Lino e o 4ª o Ulisses, meu substituto na F.A. Caiado quando deixeu a empresa e ingressei no BPA.
Cumprimentos

Antonio Nobre.........09-07-2010


Eu gostaria de esperar mais uns dias mas como estou de volta ao meu País, vou procurar à minha volta,vou achar minha raiz e ao mesmo tempo vou-lhes dar os nomes por ordem: "Lino Branco-"Zamor- Evélio-"Ulisses-"Zéquinha-"Joaquim Alves(Moina), já falecido-Luís (Parafuso)já falecido....
Em baixo: "Joaquim Chaves-Lousada-"Santana Marques-Salvador(Caramelo)-Dinis(Badé) Nota o sinal" significa que frequentaram a escola.O Zamor e o Lino Branco só abandonaram a escola em 1962, os professores gostavam tanto deles que os deixaram estar mais uns aninhos a aquecer o lugar...

Chaves...........10-07-2010

Sem comentários: