quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Santo Antão

Afinal ainda há colegas que têm coragem para subir aquela encosta para prestar culto ao “Santo Chouriço”.
O Mário Lobato também lá esteve e enviou esta reportagem fotográfica onde podemos constatar a presença dos “alunos da Bordalo”.



Comentários:


Depois da chouriça assada e duma boa "pinga" será que não aparece ninguém para comentar e identificar os fotografados?
Parabéns a todos que ainda têm pernas e coragem para subir a ladeira!!!

Fernando Santos.............27-01-2011

Eu só não estive lá, porque a saúde não ajudou...
De outro modo, mais uma vez teria estado junto do Santo Antão...é isso Santo Antão e não santo chouriço como aqui há 6 ou 7 anos alguém com falta de gosto pelas tradições, se lembrou de escrever como titulo de um livro...

Santo Antão, onde o petisco principal, continua e continuará a ser...: a chouriça assada...acompanhada do bom vinho da Região...!!!
Um abraço para todos e fica combinado...: para o ano, se Deus quiser...estaremos lá...

Combinado...?

Maximino ............28-01-2011

Eu não acredito que o meu amigo Lobato fosse lá ao cimo do morro, ele certamente mandou lá alguém tirar as fotos e comprar uns chouriços para levar para casa e então no seu quintal "praia da consolação", que é plano, lá fez as belas assadas. Isto é só para apertar contigo, amigo Lobato pra ver se começas novamente a dizer umas "dicas". Quanto ao Mr. Mogo que está na segunda foto de óculos escuros não terá mais a desculpa de não ir em Maio ao almoço por estar em baixo de forma como ele costuma dizer. Dessa malta toda julgo só conhecer o "gajo" da televisão que eu aqui nestas paragens vi na RTPI. FORÇA MAXIMINO O SANTO ANTÃO para o ano lá estará à tua espera. Saudações

Chaves ...............28-01-2011

Confirmo que o Mário subiu até ao cimo do monte para comer o chouriço assado, e ouvir o Tino tocar acordeão.
Esperava ter encontrado por lá mais colegas ...
Um grande abraço

Fernanda Violante........29-01-2011

Reconheço a minha colega Eugénia Falua na 4ª foto, e a senhora ao lado de casaco vermelho mas não me lembro do nome, talvez a Eugénia me acuda... e claro o repórter do "Portugal no coração" da RTP1 pois vi em directo o programa.
Beijinhos

Lurdes Peça ..............30-01-201

Pois é meu amigo Chaves eu ainda vou passear a estes locais, agora tu quando vens cá não sais de tua toca e é preciso eu ir-te visitar mais o Soares, senão não conseguia estar contigo.
Pois esqueci de mencionar que encontrei lá colegas o Nobre e seu amigo Queirós, o Mário e esposa o Manel Mogo e as colegas mais jovens na foto.
Para o ano continuo a ir lá se não chover e continuar bem fisicamente.
Esperava encontrar mais ex-colegas aposentados, porque os que trabalham é mais dificil, foi dia de semana
um abraço

Mário Lobato............01-02-2011

Amigo Lobato, posso dizer que é uma vitória minha fazer-te vir de novo ao blogue e para isso bastou pôr em dúvida as tuas condições físicas e não só...Eu sabia que mesmo empurrado lá conseguirias. Não fosses tu um alpinista nato.

Chaves...........02-02-2011


Sem comentários: