sábado, 12 de março de 2011

07-05-2011 - 18º Encontro

…Pois é meus amigos, já passou mais um ano e o 18º Encontro dos Antigos Alunos aí está. O “Staff” da organização” com a competência que se reconhece (quem disse que éramos modestos?), já começou há algum tempo a preparar o evento e durante esta semana divulgaremos os pormenores. Em qualquer dos casos tomem nota na vossa agenda, SÁBADO, 7 DE MAIO, no Restaurante “A Lareira”, é dia de emoções fortes, por isso divulguem e tragam os indecisos pois estamos certos que quem vem pela primeira vez “fica cliente”. Quem não vem, nem sabe o que perde. Comentários: E vão ter mesmo de me contar a seguir...para eu saber como foi... tenho mesmo muita pena...mas se Deus quiser para o ano vou estar... Um abraço para todos os colegas Maximino ..............13-03-2011 É com muita pena minha que ainda não vou estar presente no Encontro dos Antigos Alunos, pois ainda tenho encargos profissionais que não me dão desponibilidade nessa data. Mas vou estar atento ao desenvolver dos acontecimentos. Um abraço para todos os colegas Antonio Abilio ......13-03-2011 Olá Amigos Dos prazeres que tenho na vida é cultivar amizades, que, quando sinceras e desinteressadas, há que mantê-las, porventura dinamizá-las. Passaram-se praticamente 50 anos e é óbvio que terei muito prazer em rever velhos amigos e companheiros da Escola. Deste modo, salvo imponderável de ultima hora, estarei presente. Cumprimentos para todos vós do Antonio Nobre...........13-03-2011 Finalmente e pela primeira vez, penso que vou estar presente no almoço. Acho que vai ser engraçado, na medida em que provavelmente poucas pessoas me vão reconhecer, e vice-versa. No entanto conto com a colaboração do Zé Ventura para as apresentações da ordem, e assim eu possa trocar aquele abraço com os amigos que por força das circunstancias perdi contacto. Até breve companheiros. Faustino Rosário – Montreal - Canadá ..........14-03-2011 Se o Zé Ventura mantiver o convite feito no ano passado, lá estarei. Fernando Santos........15-03-2011 E ainda não será desta que vou poder dar uma abraço ao nosso amigo Fernando Santos... Fica marcado para o ano se Deus quiser... Maximino ..........16-03-2011 E eu a pensar que o Maximino vivia nas Caldas! Devo andar mesmo despistado! F. Santos. ........16-03-2011 Não amigo Fernando Santos...sou obidense...!! Mas gosto muito das Caldas também...!! Abraço Maximino ............18-03-2011

Sem comentários: