quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

19º Encontro - 05 Maio 2012

Continuando a nossa aposta de aproximar todos os que tiveram o privilégio de pertencer à Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha, chegou a altura de promover o
19º ENCONTRO DOS ANTIGOS ALUNOS
Sábado - 05 de MAIO DE 2012
Pretende-se com este encontro reunir todos aqueles que ao longo dos anos estudaram ou trabalharam nesta instituição, nela deixaram a sua marca e por ela foram influenciados.
Estes Encontros que são uma festa que já não dispensamos, são uma forma de manter acesas as vivências, as memórias e (Re)encontrar amigos perdidos.

Uma das nossas apostas para este ano é dinamizar a participação das gerações mais novas, anos setenta, oitenta, pois serão o garante da continuidade destes encontros.
Para que isto seja possível é importante que passes o testemunho aos teus conhecidos, sensibilizes os indecisos e nos dês a alegria da tua amizade e companhia.
O Encontro que será no próximo dia 5 de Maio, terá o seu ponto de Encontro na Escola Rafael Bordalo Pinheiro, onde faremos uma visita às novas instalações, seguindo-se o Almoço e lanche ajantarado no Restaurante a Lareira, onde não faltará a animação musical.
O preço, a exemplo dos anos anteriores, será de 30,00€ por pessoa.

Comentários:

E se Deus quiser...
Este ano não vou falhar...!!
Já está na Agenda de trabalho...: Max "impedido"...!!
Abraço para todos os antigos colegas...


Maximino................16-02-2012

Obrigado pela informação.
Para ter a certeza que chegamos a tempo, eu e a "minha Maria" já reservamos lugar num "aeroplano" que sai daqui no dia 10 de Abril, mas só chegaremos a terras lusas no dia seguinte, uma vez que temos de fazer escala na "Francia"
Um grande abraço para todos, especialmente à equipa organizadora.


Faustino Rosário..............19-02-2012A

migo Faustino:
Fica descansado que guardarei o lugar para ti e esposa na minha mesa, e não me esqueço de levar um lencinho para a tua cabeça!
Beijinhos


Lurdes Peça.................19-02-2012

Caso a equipa organizadora e os meus "colegas" AMIGOS do Blog me permitam, contem com a minha presença, uma vez que o convívio do ano passado foi inesquecível!
Abraços para todos.


Fernando Santos......Olhão

Sem comentários: